Texto por Colaborador: Redação 28/11/2025 - 11:00

A equipe técnica do Borussia Dortmund pode se satisfazer com o rumo da temporada até agora. No entanto, como alguns jogadores do BVB querem mais do jogo, as saídas estão se aproximando.

Niko Kovac não conquistou exatamente uma reputação como um grande promovedor de talentos até agora, mas sim depende de profissionais consagrados. Sua boa média de pontos como treinador do Borussia Dortmund prova que ele está certo (2,02 pontos por jogo), mas alguns jogadores promissores formados na casa estão sofrendo por causa disso.

Entre eles estão Almugera Kabar (19) e Julien Duranville (17). Ambas as joias estão lidando com uma despedida, pois não lhes promete uma perspectiva satisfatória sobre Strobelallee atualmente. Enquanto Duranville analisa a possibilidade de empréstimo, Kabar já disse aos chefes do clube que quer sair em janeiro – possivelmente até de forma permanente.

Mas não são só os jovens que não têm uma vida fácil sob Kovac. O meio-campista defensivo Salih Özcan (27) e o atacante Fábio Silva (23) também gostariam de ver mais do jogo. Atualmente, não há uma pista quente com Silva. De qualquer forma, o diretor esportivo Sebastian Kehl não quer saber nada sobre a saída do contratado de verão de 22,5 milhões. Özcan, por outro lado, pode deixar os Pretos e Amarelos seis meses antes do fim de seu contrato, e já foi vagamente ligado ao 1.

Além disso, o jornal turco 'Fanatik' noticiou recentemente que o motor do meio-campo Marcel Sabitzer (31) também está sendo capturado pelo clube de Istambul. Se uma mudança para o Bósforo é uma opção para o internacional austríaco, no entanto, é outra questão.

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

124 pessoas já votaram