Texto por Colaborador: Redação 23/10/2023 - 04:00

A ligação entre Jadon Sancho e o Manchester United, que não teve muita sorte desde o início, está chegando ao fim. Para o técnico Erik ten Hag, as últimas palavras já foram ditas.

Um pedido formal de desculpas poderia salvar Jadon Sancho, foi dito há algumas semanas. Mas, de acordo com uma reportagem do 'Mirror', as divergências são agora demasiado grandes e a relação com Erik ten Hag já não pode ser reparada.

Segundo o tablóide, o treinador do Manchester United não ficaria mais convencido mesmo que Sancho morresse. O dano é simplesmente “irreparável ”. No entanto, tal cenário não é esperado de qualquer maneira.

Durante semanas, ten Hag bloqueou rigorosamente qualquer investigação da mídia sobre a personalidade de Sancho. Mas é certo que o jovem de 23 anos partirá em janeiro.

Resta saber se o regresso ao Borussia Dortmund é possível. Em primeiro lugar, do ponto de vista dos auri-negros, é preciso garantir que Sancho possa regressar rapidamente ao nível competitivo depois de meses sem praticar jogos. Além disso, a componente econômica desempenha um papel importante. Sancho provavelmente só seria acessível na forma de empréstimo.

 

Via fussballtransfers