Texto por Colaborador: 15/02/2020 -

Sebastian Kehl elogiou a atuação defensiva do Borussia Dortmund após a vitória por 4-0 contra o Eintracht Frankfurt. "Foi uma reação muito boa após a situação de pressão", disse o chefe do departamento de jogadores do BVB: "Ficamos bem hoje. Não me lembro de uma única chance do Frankfurt. Nos movemos bem e fomos mais agressivos no começo".

Após oa derrota de 3: 4 para o Bayer Leverkusen no último sábado havia uma preocupação contra o Eintracht com o trabalho defensivo: "Eu pensei que era importante a desempenhar hoje e sair sem levar gols. Depois a frente estamos sempre perigoso. Depois do jogo com o Leverkusen, muito nos atingiu, e é por isso que é bom para todos o que entregamos hoje e, acima de tudo, da maneira como foi ".

Em relação ao duelo da Liga dos Campeões contra o Paris Saint-Germain na terça-feira, o ex-jogador de 40 anos fez uma pequena declaração de guerra: "Vamos competir. Não precisamos nos esconder. Eles tem fraquezas e queremos tirar vantagem delas. Haverá muita coisa acontecendo na terça-feira, mas é claro que também precisamos tomar cuidados".

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

78 pessoas já votaram