Texto por Colaborador: 05/06/2018 -

No PSG, Hatem Ben Arfa está em desuso há mais de um ano e seu sofrimento poderá chegar ao fim neste verão.

O meia está disponível de forma gratuita no mercado e Lucien Favre, aparentemente, recomendou o atleta de 31 anos para Michael Zorc. Como o 'L'Equipe' relata, o novo treinador do Borussia Dortmund gostaria de trazer Hatem Ben Arfa. O talentoso pé esquerdo custaria nada aos cofres auri-negros já que seu contrato expira com o Paris St. Germain.

No OGC Nice, onde Favre trabalhou desde 2016, os dois nunca se encontraram, mas a admiração do suíço por Ben Arfa é aparentemente grande. Como lembrete: na Côte d'Azur, o jogador de 31 anos experimentou seu renascimento na temporada 2015/16. Na época, ele contribuiu com 17 gols da temporada e depois se juntou ao PSG.

Lá, no entanto, Ben Arfa nunca conseguiu se firmar, apesar das extraordinárias instalações de futebol. Na temporada passada, ele foi suspenso de todos os benefícios. Sem um compromisso único no plantel Ben Arfa oficialmente não pode nem se chamar campeão francês 2017/18.

Não é um personagem simples
Ben Arfa é considerado não particularmente fácil de lidar. No entanto, Favre demonstrou um tato impressionante em Nice, usando o exemplo de Mario Balotelli, com quem teve um talento especial para tais casos. O ano inteiro sem atuar não facilita as coisas. Ben Arfa certamente precisaria de tempo.

 

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

174 pessoas já votaram