Texto por Colaborador: Redação 09/05/2023 - 01:47

Dificilmente qualquer outro jogador está atualmente sujeito a mais rumores de transferência do que Jude Bellingham. De acordo com um relatório recente, o poker está chegando ao fim. Porque: A estrela do BVB teria tomado sua decisão.

O Borussia Dortmund luta por sua superestrela Jude Bellingham há meses. Depois de Jadon Sancho (foi para o Manchester United por 85 milhões de euros em 2021) e Erling Haaland (para o Manchester City por 60 milhões de euros em 2022), os fabricantes do BVB querem que ele não seja o próximo melhor jogador pelo terceiro ano consecutivo, que vira as costas ao clube.

Para convencer Bellingham, que tem contrato até 2025, a ficar além do verão, o BVB apresentou uma lucrativa oferta de contrato. Segundo informações do "Bild", o Borussia se inclinou muito pela janela e finalmente ofereceu uma prorrogação até 2026 de supostos 14 milhões de euros - o que significaria uma soma recorde dentro do clube.

No entanto, como o tablóide relata três jogos antes do final da temporada da Bundesliga, o esforço é em vão: Jude Bellingham rejeitará a oferta, a decisão foi tomada. A decisão provavelmente só será anunciada após o último jogo da Bundesliga da temporada, em 27 de maio, também é dito.

Taxa de transferência de até 150 milhões de euros para o BVB?

O BVB poderia teoricamente insistir no cumprimento do contrato de trabalho e partir para a próxima temporada com o meio-campista. No entanto, este caminho difícil é considerado quase impossível, pois o Revierklub também sabe das altas receitas de transferência, que só acenam com uma venda nesta fase de transferências de verão.

Alegadamente, o BVB exige uma taxa básica de 120 milhões de euros para Bellingham, que pode aumentar para 150 milhões de euros através do pagamento de bônus. Como confirmou o diretor esportivo Sebastian Kehl à beira da goleada do VfL Wolfsburg no "DAZN", nenhuma oferta oficial pelo jogador em Dortmund foi recebida ainda.

No entanto, espera-se recentemente que o Real Madrid vença a corrida pelo inglês de 19 anos. A realeza está atraindo Bellingham com um contrato até 2029, que deve incluir um salário anual de até 20 milhões de euros, segundo o "Bild".

 

Via Sport.de