Texto por Colaborador: Redação 15/11/2024 - 00:52

Em janeiro de 2022, o Augsburg transferiu cerca de 16 milhões de euros para o FC Dallas para garantir os serviços de Ricardo Pepi, tornando-o a transferência recorde da equipa do Fuggerstadt. No verão de 2023, o grande mal-entendido foi encerrado após apenas cerca de 18 meses. No entanto, o americano desenvolveu-se de forma excelente no PSV Eindhoven, que o Bayern e o BVB também acompanham.

16 jogos oficiais, zero gols, nenhuma assistência: Esse é o triste recorde da transferência recorde de Ricardo Pepi pelo Augsburg. Ambas as partes acabaram com o caro mal-entendido no verão de 2023. O PSV Eindhoven garantiu os serviços do texano nativo por onze milhões de euros – uma verdadeira pechincha, como se viu.

Porque o jogador nacional decolou no principal clube holandês. Após onze jornadas na Eredivisie, o jovem de 21 anos já marcou seis golos. Aparentemente, o ex-jogador do Augsburg também se tornou interessante para o retorno à Bundesliga. Segundo o "Caught Offside", Borussia Dortmund e Bayern estão interessados numa transferência.

Competição para Bayern e BVB do Liverpool 

No entanto, o Liverpool estaria a fazer o maior esforço para contratar o atacante, a quem o Eindhoven pede uma elevada verba de cerca de 25 milhões de euros, segundo o portal online. Assim, o Atlético de Madrid também está na corrida de transferências para Pepi, que tem contrato com o campeão holandês até 2028.

Os Reds provavelmente querem avançar sobre o 31 vezes jogador nacional até o verão, o mais tardar, de acordo com a reportagem do “Caught Offside”. Diz-se que os líderes da Premier League consideram Pepi um sucessor relativamente barato do astro egípcio Mohamed Salah, que pode se mudar para o deserto no verão.

Portanto, olheiros do principal clube da ilha teriam visitado várias vezes os jogos do PSV Eindhoven para observar o atacante.

 

via sport.de

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

170 pessoas já votaram