Texto por Colaborador: 25/05/2022 -

O Bayer 04 Leverkusen aparentemente conseguiu um verdadeiro golpe de transferência. O Werkself deve se fortalecer com Adam Hlozek e provavelmente superou o Bayern e o BVB.

O maior talento ofensivo da República Tcheca provavelmente será admirado na próxima temporada na Bundesliga. Segundo informações do "Sport1", Adam Hlozek está prestes a se mudar para o Bayer 04 Leverkusen.

O Werkself irá, portanto, transferir uma verba de cerca de 22 milhões de euros para o Sparta Praga, a fim de garantir os serviços do atacante de 19 anos. Espera-se que Hlozek assine um contrato com o Rheinklub até 2027.

O internacional tcheco também esteve ligado ao Bayern de Munique e ao Borussia Dortmund nos últimos meses, ambos agora de mãos vazias.

No entanto, "Sport1" também relata que Hlozek não era mais a principal prioridade tanto para os campeões do recorde quanto para o BVB. Em Munique, os responsáveis ​​pelo técnico Julian Nagelsmann preferem contar com Sasa Kalajdzic do VfB Stuttgart e o Borussia atualmente favorece Sébastien Haller do Ajax Amsterdam como sucessor de Haaland.

Leverkusen se beneficia de acordo de Hlozek com lenda do BVB

Hlozek, que pode jogar no centro do ataque, atrás do ataque e na ala, cumpre os requisitos que o treinador do Leverkusen, Gerardo Seoane, pediu recentemente. "É bem possível que precisemos de um jogador que possa jogar em duas posições - e que também possa fazê-lo no centro", explicou o suíço.

A joia atacante de 19 anos esteve envolvida em 76 gols (40 gols e 36 assistências) em 132 jogos oficiais. Apesar de um contrato até 2024, a taxa de transferência é relativamente baixa porque provavelmente houve um acordo entre Hlozek e o diretor esportivo do Sparta e lenda do BVB, Tomas Rosicky, segundo o qual o jogador pode mudar se houver uma oferta entre 20 e 25 milhões de euros.

Em troca, Lucas Alario provavelmente deixará o Leverkusen. Diz-se que o jogador de 29 anos já recebeu duas ofertas.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

173 pessoas já votaram