Bayern e BVB concordam: clubes incomodados com pausas internacionais

Texto por Colaborador: 12/10/2018 -

O Bayern tropeça mas a competição segue: Nas últimas semanas, a Bundesliga foi emocionante e imprevisível como não se via há muito tempo. Mas depois de apenas alguns dias de jogos, a segunda pausa internacional já está em curso, o que é um espinho para os chefes dos principais clubes da Alemanha.

"É urgente que a Bundesliga não seja constantemente interrompido por estas pausas em seu ritmo. Temos três quebras no primeiro turno, isto é uma loucura", diz o presidente do Bayern, Uli Hoeness ao "Kicker".

O CEO do BVB Hans-Joachim Watzke concorda com a crítica: "Você sempre tem que distinguir se a pessoa vê a Liga Unidas como um fã de futebol para assumir a responsabilidade. Ser responsável. Eu gostaria de ver mais frequentemente jogos em que estabelecidos forças sejam poupados - como .. Por exemplo, contra a Moldávia, San Marino ou Gibraltar, como fã você quer a França, a Holanda ou a Inglaterra. "

Palavras ainda mais duras vieram do patrão do Bayer Rudi Voeller, que está chateado devido ao início relativamente tarde para a temporada na Bundesliga: "Embora tenhamos apenas 18 clubes, temos no meio da semana menos espectadores vindo, e é mais um fardo .. nós colocamos dois ovos podres no ninho Um erro muito grande, isso não deve acontecer novamente, mesmo se tivéssemos a Copa do mundo no verão.!.! nós simplesmente temos que começar a loucura duas semanas antes. É inacreditável "