Texto por Colaborador: 05/07/2017 -

O presidente do Bayern de Munique, Uoli Hoeness, teria sugerido que seria "impossível, inviável" contratar Alexis Sánches. Os campeões da Bundesliga tem sido ligados ao atacante chileno, o qual tem apenas mais um ano de contrato com o Arsenal.

Hoeness admitiu que é pouco provável que consiga igualar os valores salariais. "Não estou sabendo das negociações, o dirigente Karl-Heinz Rummenigge ainda não veio a mim, então o assunto não parece ser muito urgente para ele", citou para a Kicker.

Já ao jornal La Tercera, reforcçou a mensagem: "Não vamos pagar 25 milhões de dólares por ano", indicando que não o compraria a qualquer preço".

O ex-técnico do Bayern, Ottmar Hitzfeld também acredita que seja pouco provável um acordo com Alexis, e pensa que os bávaros já tem talento o suficiente na equipe. "Se pudesse conseguir Sánchez, alguém teria que ir para o banco, isso poderia criar problemas", disse Hitzfels ao portal t-online.de. "Não pode esquecer que tem jogadores incríveis como Ribéry, Robben, Muller, Thiago e Lewandowski", indicou.

O Manchester City também estaria tentando a contratação do atacante. Pelo menos é o que indicam os meios de comunicçaão do Reino Unido, o time de Pep Guardiola estia disposto a oferecer a Alexis uma quantidade superior aos 55 milhões de euros.

GOAL.COM