Texto por Colaborador: 02/02/2018 -

Peter Stöger tomou uma decisão: Michy Batshuayi poderá competir pela Europa League com Dortmund, mas Manuel Akanji não. Marco Reus também está presente.

Até a meia-noite, o treinador do BVB, Peter Stöger teve que optar por um dos dois reforços neste inverno. De acordo com os regulamentos da UEFA, apenas um jogador pode estar no time se ele já jogou partidas da Copa da Europa com outro clube. Manuel Akanji estava na fase de grupos da Liga dos Campeões com Basileia e Mitchy Batshuayi com o Chelsea.

Na Europa League, Peter Stöger não surpreendeu com a escolha ofensiva e agregou Batshuayi. Ausente a muito tempo, o atacante Marco Reus, que está treinando novamente com a equipe, também está no grupo.

Apesar da ausência de Akanji, Stöger tem muitas alternativas para sua defesa: Sokratis, Ömer Toprak e Dan-Axel Zagadou são os defensores centrais. Enquanto no ataque, Batshuayi é o único número nove.

O BVB enfrentará o Atalnta Bergamo nos dias 15 e 22 de fevereiro. O clube da Serie A é atualmente oitavo em sua liga com 33 pontos em 22 jogos.

O grupo selecionado para a Europa League:

Guardiões: Weindefeller, Bürki e Reimann.
Defensores: Zagadou, Guerreiro, Toljan, Sokratis, Piszczek, Schmelzer, Toprak, Durm.
Fundos: Sahin, Reus, Rode, Dahud, Kagawa, Castro, Weigl.
Atacantes: Sancho, Yarmolenko, Götze, Isak, Philipp, Schürrle, Batshuayi.

Pulisic está na lista B.

Fontes: Kicker e Europa League

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

81 pessoas já votaram