Texto por Colaborador: Redação 04/08/2024 - 00:00

Após sua saída do BVB, Mats Hummels ainda procura um novo clube. Um pedido quente ainda está em discussão, mas o defensor aparentemente rejeitou outras ofertas.

De acordo com o especialista em transferências Gianluca Di Marzio, o defesa-central ainda está a considerar uma oferta do FC Bologna da Serie A italiana. Entretanto, Hummels bloqueou avanços da Arábia Saudita e de clubes franceses mais pequenos, diz-se.

O “Bild” informou recentemente que o campeão mundial de 2014 queria tomar sua decisão no início da próxima semana. Segundo Di Marzio, Hummels ainda está “procrastinando”.

"Estamos aguardando uma resposta de Hummels e esperamos que ela chegue em breve. Ele levou alguns dias para pensar sobre isso com cuidado", confirmou recentemente o técnico do Bolonha, Claudio Fenucci.

Aparentemente, nenhum prazo foi definido para o zagueiro alemão na Itália. Em Bolonha, Hummels deverá substituir o astro cadente Riccardo Calafiori, que recentemente se transferiu para o Arsenal por cerca de 45 milhões de euros.

BVB já encontrou o sucessor de Hummels

Hummels está oficialmente sem clube desde 1º de julho, depois de não ter recebido um novo contrato com o Borussia Dortmund após a temporada passada.

As considerações familiares devem desempenhar um papel importante na escolha de um novo empregador. O filho de Hummels mora em Munique, então o 78 vezes jogador nacional só deve se mudar para países europeus próximos. São cerca de 600 quilômetros de Munique a Bolonha.

Durante sua carreira, Hummels disputou um total de 508 partidas oficiais pelo BVB, nas quais marcou 38 gols. Em 2011 e 2012 sagrou-se campeão alemão com a equipe preta e amarela.

O BVB já assinou um sucessor de Hummels para a defesa. O jogador nacional Waldemar Anton mudou-se do VfB Stuttgart para o Revierklub.

 

via sport.de