Texto por Colaborador: Redação 09/04/2024 - 03:00

O capitão do BVB, Emre Can, e seus companheiros Nico Schlotterbeck, Jadon Sancho, Ian Maatsen e Karim Adeyemi falaram antes do jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, fora de casa, contra o Atlético de Madrid.

Emre Can: "Vai ser um grande jogo. Estamos viajando para Madri como Borussia Dortmund, queremos vencer e jogar com confiança para ganhar a vantagem no primeiro jogo", completou.

Nico Schlotterbeck: "Já conquistamos muito na Liga dos Campeões este ano e merecemos estar aqui. Não precisamos nos esconder de ninguém, mostramos isso na fase de grupos e nas oitavas de final. Vamos ter que ser compactos na quarta-feira, administrar bem nossas transições e tomar cuidado com os contra-ataques do Atlético. Se conseguirmos fazê-lo bem, então poderemos manter-nos em Madrid. Mas o Atlético também vai ter que estar pronto para nós, porque também temos uma equipe muito boa. Nossos fãs estão empolgados - e nós também."

Jadon Sancho: "Estou ansioso para quarta-feira, claro que será um jogo muito difícil. Nunca é fácil em Madrid, eles têm uma grande equipe. Nosso foco tem que estar certo e temos que nos manter unidos, então tenho certeza que podemos vencê-los. As suas atuações falam por si, são muito fortes defensivamente e não devemos subestimá-los. Só temos que manter o plano e lutar até o fim. Temos de acreditar em nós próprios que vamos ganhar."

Ian Maatsen: "O técnico do Atlético, Diego Simeone, é muito apaixonado e próximo de sua equipe. Os jogadores querem fazer o melhor por ele, você pode ver isso, senão eles não estariam nas quartas de final. Estou ansioso por um jogo especial. É um estádio lindo, com grandes torcedores e uma boa atmosfera. Tudo depende de nós, vamos lá e vamos tentar ganhar."

Karim Adeyemi: "Não temos que nos esconder na quarta-feira, somos uma grande equipe. Se mostrarmos vontade e formos a todo vapor, podemos definitivamente vencer." (Via BVB)