Texto por Colaborador: Redação 17/11/2023 - 11:09

Reyna marcou para os Estados Unidos nesta quinta-feira, na vitória por 3 a 0 sobre Trinidad e Tobago, pela Liga das Nações da Concacaf.

Dois jogadores do BVB estiveram em ação por suas respectivas seleções nesta quinta-feira. Reyna manteve seu lugar no XI inicial dos EUA ao enfrentar Trinidad e Tobago nas quartas de final da Liga das Nações da Concacaf. Os atuais campeões conquistaram uma vitória suada por 3 a 0.

Foram necessários 81 minutos para que os Estados Unidos encontrassem o avanço. Mas o remate de Ricardo Pepi abriu as comportas, com Antonee Robinson fazendo o 2-0 pouco depois, antes de Reyna fazer o terceiro com uma forte finalização de primeira aos 89 minutos.

Reyna entregou outra performance animada no papel de número dez para a equipe norte-americana. O jogador de 21 anos já marcou três gols em suas últimas duas partidas pelo time de Gregg Berhalter.

Marcel Sabitzer também esteve em ação nesta quinta-feira, quando ajudou a Áustria a conquistar uma vitória por 2 a 0 sobre a Estônia. Konrad Laimer, do Bayern de Munique, abriu o placar para a Áustria, antes do zagueiro Philipp Lienhart, do Freiburg, fazendo o segundo aos 40 minutos. Sabitzer foi expulso aos 89 minutos para a Áustria, que já se classificou para a Euro 2024.

A Noruega conquistou uma vitória confortável por 2 a 0 sobre as Ilhas Faroé em um amistoso nesta quinta-feira, com Julian Ryerson como substituto não utilizado. Ramy Bensebaini também ficou no banco por 90 minutos, quando a Argélia começou sua campanha nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 com uma vitória por 3 a 1 sobre a Somália. (Via BVB Buzz)

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

58 pessoas já votaram