Texto por Colaborador: 18/04/2020 -

Em 2013, Robert Lewandowski queria se mudar para o Bayern. Hans-Joachim Watzke vetou a saída e o polonês teve mais um ano no Borussia Dortmund. Apesar das disputas pela mudança do Bayern, Lewy fez uma excelente temporada de despedida com 41 gols. O atacante também foi motivado por um aumento não programado. De acordo com o 'Bild', o mesmo poderia ser feito com Jadon Sancho.

Se o jovem permanecer em Dortmund por mais um ano, ele poderá avançar para o topo de Dortmund em termos de salários. Consequentemente, um rendimento anual de dez milhões de euros. O aumento salarial não está vinculado a uma extensão de contrato além de 2022.

O salário anual de Sancho dobrou em agosto passado. Com um aumento adicional, ele subiria para as esferas de Mats Hummels. Somente o capitão Marco Reus ganha mais, 13 milhões de euros. Apesar da pandemia global de coronavírus, ainda é possível que Sancho mude no verão. No entanto, o BVB não deseja se afastar dos 130 milhões de euros necessários. "Posso dizer que mesmo os clubes muito ricos, apesar da crise existencial, não precisam acreditar que podem fazer uma barganha conosco", afirmou recentemente Watzke.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

77 pessoas já votaram