Texto por Colaborador: 07/10/2021 -

Na luta pelo paradeiro de Erling Haaland, o Borussia tenta usar todas as suas armas. Sebastian Kehl, chefe de licenciamento da BVB, recentemente jogou a carta emocional. “Erling quer ser amado. E o povo de Dortmund o adora”, disse o ex-jogador. Enquanto isso, o departamento financeiro de Dortmund está examinando o fator dinheiro.

De acordo com o jornalista 'Sport1', Patrick Berger, as negociações entre o clube e o staff de Haaland estão agendadas para o inverno . O objetivo é tentar deixar o jovem de 21 anos palatável para ficar além do verão com um aumento de salário. De acordo com o 'Sport Bild', o salário quase poderia ser duplicado.

Tudo em vão se você acredita em um relatório do 'As'. De acordo com o jornal esportivo espanhol, mais um ano em Dortmund não é uma opção para Haaland. Um possível aumento de salário não muda isso. O agente Mino Raiola já deve ter ofertas para o próximo verão de transferências. Devido a um acordo entre Haaland e o BVB, o norueguês pode sair do clube por um valor entre 75 e 90 milhões de euros. (Via fussballtransfers)