Texto por Colaborador: 16/01/2018 -

Pierre-Emerick Aubameyang foi mais uma vez destaque: desta vez na rede social Instagram, ele deixou parecer os desejos de mudança do BVB que provocaram uma agitação e ventilaram as esperanças dos torcedores do Arsenal.

Para os fãs do Borussia Dortmund, tornou-se um hábito (irritante) para Pierre-Emerick Aubameyang se tornar um nome nas mídias sociais. No verão passado, por exemplo, ele reclamou na frente de seu telefone sobre o AC Milan e exortou seu antigo clube a assinar. "Eu quero voltar, mas os funcionários dormem" , disse ele em uma conversa com seus fãs. No final, ele ficou no BVB.

Londres? Não haveria algo? Claro, desde a sua suspensão neste domingo, a possível saída de Aubameyang para o clube da Premier League, o Arsenal, foi especulado. Como resultado, o vídeo para os fãs dos Gunners, onde mostra a intenção de mudar, foi muito debatido. Por outro lado, Aubameyang deveria ter sabido exatamente o que estava fazendo. Era assim no momento em que ele estava falando sobre o AC Milan.

O jogador de 28 anos goza do jogo com a mídia, os fãs e os clubes - e pode repetidamente se gabar de seu futuro através de entrevistas. De acordo com o Kicker, a BVB ainda não recebeu uma oferta oficial. Nem o Arsenal, onde a saída de Alexis Sanchez ainda está por vir, ou mesmo de outro clube.

Enquanto isso, em Dortmund, eles mudaram de idéia e estão prontos para deixar o atacante ir. Assim que um clube tiver um interesse concreto com uma quantia aceitável, Aubameyang, que não foi a uma grande reunião da equipe no sábado, pode sair.

Se isso não acontecer, ele tem que ficar - e deve, pelo menos, comportar-se bem para o resto da temporada. No virtual como na vida real. Para suspendê-lo por completo seria negligente por parte dos responsáveis ​​pelo BVB e pressionaria significativamente o preço do jogador. Está em uma linha estreita que o BVB está atualmente se movendo. E por declarações como o atacante fez no Instagram, ele encolhe de dia a dia.

Fonte: Kicker

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram