Aubameyang: “Por agora, quero ficar em Dortmund”

Texto por Colaborador: 15/01/2017 -

Pierre-Emerick Aubameyang está feliz em ficar no Borussia Dortmund “por enquanto”, atualmente o atacante defende a seleção do Gabão na Copa Africana de Nações.

Após o empate em 1 a 1 contra Guiné-Bissau, jogo no qual marcou o gol de sua seleção, o jogador de 27 anos foi novamente perguntado sobre o seu futuro no clube. No mês passado, ele havia reiterado seu desejo de representar o Real Madrid por conta de uma promessa que fez a seu avô, mas dessa vez, ele pediu que as especulações parassem por enquanto. “Por agora, quero ficar em Dortmund”, disse Aubameyang ao RMC.

“Eu acho que vamos parar de falar sobre Madrid. Este não é o momento de falar sobre isso, especialmente porque me sinto muito bem em Dortmund. O desafio é ainda mais bonito [com o BVB], claro que somos um dos melhores clubes, mas não no mesmo nível de Barça, Madrid ou o Bayern. Seria bom ganhar títulos com essa equipe, com Dortmund. Espero fazê-lo”.

Aubameyang também falou sobre os relatórios recentes que o ligavam com um movimento para o futebol chinês, uma proposta de € 150 milhões do Xangai SIPG, com um salário anual de € 41 milhões, embora o Dortmund tenha negado ter recebido uma oferta: “Eu estava de férias dormindo e meu irmão me ligou. Ele me disse: ‘Você viu a proposta que acabou de receber?’. Então eu olhei na internet. É divertido ver que as pessoas estão dispostas a colocar tanto dinheiro na mesa para você, mas se é verdade ou não é a pergunta que deve ser feita. Eu não presto atenção nisso, tenho outros objetivos, que são minhas prioridades”.

POR CRISTIAN HALL 

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

239 pessoas já votaram