Texto por Colaborador: Redação 30/08/2023 - 00:00

Mats Hummels causou algumas preocupações ao técnico do BVB, Edin Terzic, no último sábado. Após os primeiros 45 minutos no Revierderby, contra o Bochum, o chefe da defesa sinalizou que não poderia mais jogar com dores nas costas. No início da nova semana de treinos houve uma atualização do Dortmund.

O campeão mundial de 2014 obviamente estará novamente à disposição de sua equipe alvinegra na próxima sexta-feira, em casa contra o Heidenheim.

Hummels voltou ao treino normal da equipe na manhã de terça-feira e participou do treino sem quaisquer restrições perceptíveis. Obviamente, o jogador de 34 anos pode se preparar totalmente para o terceiro dia de jogo da Bundesliga.

O treino de terça-feira no Julian Ryerson parecia um pouco limitado. O lateral havia perdido completamente o duelo do bairro de Bochum devido a um problema no tornozelo. Marius Wolf havia jogado na defesa direita na para ele.

O norueguês também regressou ao campo de treinos de Dortmund-Brackel, mas completou uma sessão individual longe do resto da equipe.

A terceira criança problemática do BVB é atualmente o meio-campista Felix Nmecha. A nova contratação do verão também sofreu uma pequena lesão causada pelo pequeno Revierderby e teve que ser retirado de campo prematuramente após ser atingido no quadril. Ele foi substituído em Bochum por Salih Özcan.

Nmecha também disputou apenas um programa individual num dos campos de treino de Dortmund. De acordo com reportagem do "Ruhr Nachrichten", sua missão na próxima sexta-feira contra o promovido Heidenheim ainda deve estar em aberto.

Via Sport.de