O atacante do Milão, Fabio Borini, falou sobre vários aspectos diferentes de sua vida durante uma sessão de perguntas e respostas dos fãs no site do clube. O jogador de 26 anos - que está atualmente em empréstimo ao time Rossoneri do Sunderland - respondeu a perguntas como: qual companheiro de equipe o impressionou mais, seu time favorito quando cresceu e ofereceu uma explicação para sua celebração.
"Vários jogadores me impressionam", disse Borini ao site oficial do clube, via Dugout . "Eu acho que Suso, porque eu joguei com ele no passado em Liverpool. Nós estávamos vindo da segunda equipe e isso me impressionou como ele desenvolveu seu futebol e suas habilidades, e ele também melhorou muito, mentalmente, então é uma boa relação."
No entanto quando perguntado sobre seu clube de infância, ele respondeu de forma inesperada. "Provavelmente por causa da cor, fiquei atraído pelo Borussia Dortmund porque o amarelo é a minha cor favorita ", disse o italiano.
"Jogando futebol mudou, mas eu ainda sigo o Borussia Dortmund. "
Sobre a sua comemoração. "Nasceu quando estava no Chelsea porque estava no primeiro time, mas depois me expulsaram porque não assinei um contrato", acrescentou o italiano.
"Para mostrar-lhes que nunca desistiria, eu comecei a celebrar o guerreiro ou o pirata. Ele pega a faca entre os dentes e ele sempre luta, não importa o que você colocou na frente dele".