Marco Reus, Mats Hummels e Manuel Akanji falaram sobre os 90 minutos em Mönchengladbach e mais uma derrota do BVB. Confira o que disseram os jogadores auri-negros.
Marco Reus: "Você sempre pode defender situações de escanteio. Temos nos repetido muito, muitas vezes sofridos nas últimas semanas em termos de gols. Se você não ignorar os erros individuais que levam a gols adversários, é difíceis de vencer. Mesmo assim, acredito que reagimos bem aos primeiros 10 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, não foi mais um jogo que ia de ponta a ponta. O gol que sofremos por 3- 2 era completamente desnecessário. Um gol nunca deveria acontecer nessa situação. É amargo e rouba sua recompensa."
Mats Hummels: "Perdemos mais um jogo por lances de bola parada hoje. Assistimos a um jogo de futebol muito bom de ambas as equipes e depois sofremos três gols em lances de bola parada - e é assim que você perde. Talvez tenha sido um bom jogo de Thuram para o seu gol. Existem vários fatores, mas defender lances de bola parada é um assunto muito importante para nós. Na primeira parte, tivemos um desempenho excelente a partir dos 10 minutos. O fato de termos entrado no intervalo com o marcador em 2-2 doeu um pouco. Caímos um pouco no segundo período. Nem tudo foi ruim hoje. No final, tudo se resumiu a gols. Marcamos dois e sofremos quatro - então perdemos. "
Manuel Akanji: "Não começamos bem o jogo. Já estávamos perdendo por 1-0 a um minuto. O gol podia não ter contado, mas obviamente não foi um bom começo. Demos-nos uma boa posição quando o fizemos 1-1, criamos muitas oportunidades e saímos em vantagem por 2-1. Então sofremos estupidamente o segundo gol. O jogo estava aberto no segundo tempo. O Gladbach subiu por 3-2, mas ainda tivemos tempo de virar o jogo Depois, sofremos o gol de bola parada nos minutos finais. Precisamos defender melhor; era muito simples ”.