Texto por Colaborador: 03/05/2020 -

Desde que a temporada da Bundesliga possa recomeçar como esperado no decorrer do mês, o Borussia Dortmund é o primeiro perseguidor do líder Bayern no sprint final. Faltam quatro pontos para que o objetivo do título do campeonato seja declarado antes da temporada ter sucesso. Roman Weidenfeller acredita nisso.

"Ainda espero pelo BVB, as possibilidades ainda estão lá. Enquanto possível, mantenho meus dedos cruzados ”, disse o ex-goleiro à emissora de TV n-tv . Agora com 39 anos, ele atuava na última conquista auri-negra. Em 2012, ele defendeu o campeonato com o BVB, no entanto, multidões de pessoas, reunidas nas celebrações anteriores em Dortmund e principalmente na Borsigplatz, são impensáveis ​​por meses por causa da pandemia do coronavírua. Os Dortmunders são disciplinados. Se a taça realmente for para Dortmund, seguimos as regras da distância ”, sorri Weidenfeller.

Basicamente, o Campeão do Mundo de 2014 é um defensor claro de uma continuação da temporada pela qual o apoio social parecia estar desmoronando recentemente.

“Naquele momento, eu preferiria jogos fantasmas, embora não seja o melhor pré-requisito para o futebol. Todo mundo quer jogar na frente de estádios cheios e diante da emoção do público. É disso que se trata o futebol ”, disse Weidenfeller. Mas como atualmente não existem outras circunstâncias realistas, é preciso aceitá-las. O goleiro de longa data do BVB dá ao esporte a força de transmitir notícias positivas aos cidadãos em tempos difíceis.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

77 pessoas já votaram