Texto por Colaborador: Redação 17/04/2024 - 15:30

Nuri Sahin estabeleceu metas ambiciosas para a sua carreira de treinador e quer voltar a ser treinador principal a médio prazo. O profissional de 35 anos disse à Sky Sports: "Um dia vou voltar e isso não vai ser daqui a quatro ou cinco anos. Sou muito ambicioso. Quero liderar uma equipe." Sahin seguiu a chamada do BVB em dezembro e retornou ao clube de seu coração como assistente de Edin Terzic. Antes disso, o ex-jogador trabalhou no Antalyaspor como treinador e diretor esportivo.

Assim, Sahin tem uma certa demanda por seu trabalho: "Eu nunca seria um assistente que apenas fica lá e assiste. Isso ficou claro quando comecei. Tenho muito fogo." Estava preparado para a carreira profissional durante anos: "Comecei com estas notas em 2013", continua Sahin, "são agora onze anos cheios de notas e sessões de treino em papel".

O apoio de Sahin a Terzic parece estar dando frutos até agora. Na noite desta terça-feira, os auri-negros avançaram às semifinais da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madrid (4 a 2). (Via fussballtransfers)