Arsenal melhora a oferta

Texto por Colaborador: 23/01/2018 -

Todos estão à espera de uma decisão! O assunto de Pierre-Emerick Aubameyang ainda é relevante - e leva uma eternidade para um desfecho.

Quando as fotos circularam esta manhã, em que vemos Pierre-Emerick Aubameyang carregando algumas coisas em seu carro, a Inglaterra estava fervendo. A mídia concluiu que Aubameyang estava empacotando seus pertences, sua partida para o Arsenal está se aproximando - mas Aubameyang só estava vindo para recuperar uma quantidade de cposas entregues por seu patrocinador particular.

Já antes de treinar esta manhã em Dortmund, Arsène Wenger decidiu o estado das negociações com o Borussia Dortmund. Wenger falou muito, mas disse pouco. As conversas "não estão tão avançadas" para estar perto de um acordo, disse Wenger, que também se aplica à possível mudança de Olivier Giroud no Ruhr.

De acordo com informações do respeitável jornal "Times", o Arsenal está pronto para aumentar sua oferta anterior com o equivalente a 55 a 58 milhões de euros - o que, no entanto, permanece longe da demanda do Dortmund.

À tarde, o treinador Peter Stöger deu mais uma vez a oportunidade de voltar para a equipe de Dortmund para a partida contra Freiburg - se Aubameyang ainda estiver sob contrato com o BVB - isso parece luz anos de distância. Vê-lo novamente sob as cores amarelas e pretas é improvável, por um lado para o atacante, a equipe e, finalmente, a gestão do clube.

Aubameyang permitiu-se no final do treinamento para passar por Stöger e Hans-Joachim Watzke sem dizer adeus, pode ser uma coincidência. Mas deve ser que as relações estão congeladas entre as partes. Todos estão aguardando uma decisão.

Fonte: RN