Texto por Colaborador: Redação 18/11/2022 - 00:00

O atacante do BVB, Sébastien Haller, está fora até novo aviso. Ele precisa de outra operação. Agora há uma tendência em uma transferência para o ataque.

Ele foi a transferência do rei no verão: Sébastien Haller mudou do Ajax Amsterdam para o Borussia Dortmund. Mas o choque seguiu no campo de treinamento. O novo atacante do BVB foi diagnosticado com câncer testicular. Desde então, ele luta contra o câncer.

Haller costuma levar seus fãs e apoiadores com ele nas redes sociais em sua luta contra a doença. Na quarta-feira (16), ele anunciou a próxima notícia chocante: ele teria que passar por outra operação.

"Como planejado desde o início, várias opções foram consideradas após a quimioterapia", escreveu Haller nas redes sociais. “Quero que você saiba que a luta não acabou para mim. Vou ter que fazer uma operação para finalmente acabar com esse tumor que me mantém longe do campo", disse o atacante do BVB.

Os pensamentos e desejos de recuperação estão com Sébastien Haller. Mas os vestfalianos enfrentam um novo desafio. O atacante Anthony Modeste está comprometido até o verão de 2023 - e fora isso, o francês não conseguiu convencer em preto e amarelo até agora.

E se você queria fazer uma nova transferência de atacante no inverno deve depender do progresso de Haller. Agora, o profissional continua fora até uma quantidade desconhecida de tempo. No entanto, há uma tendência para uma nova personalidade no BVB.

Segundo informações do Ruhr Nachrichten, o clube não está pensando em um novo compromisso no inverno. As esperanças estão aparentemente depositadas no jovem atacante Youssoufa Moukoko e na rápida recuperação do francês.

Todos certamente compartilham essa esperança – independentemente de serem fãs do BVB ou não. "Gostaria de agradecer a todos pelas mensagens de apoio e força que me dão neste exame", escreveu Sébastien Haller em seu anúncio cirúrgico. Esta notícia não deve ser menor no futuro.

Via Ruhr24

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

173 pessoas já votaram