Texto por Colaborador: 19/01/2020 -

Como o técnico Lucien Favre confirmou antes do jogo, Paco Alcácer"não sentiu que estava pronto para nos ajudar hoje ". Depois da estreia dos sonhos do recém-chegado norueguês, Haaland trouxe inevitavelmente lembranças de outros grandes goleadores do BVB.

Robert Lewandowski, Pierre-Emerick Aubameyang e Paco Alcácer encontraram-se três vezes no primeiro encontro com o Augsburg. No entanto, o espanhol propenso a lesões não conseguiu manter a fabuloso média que Alcácer marcou em sua primeira temporada. Depois de mais um fabuloso começo de temporada com seis gols nos cinco primeiros jogos, Alcácer não consegue comemorar seu gol desde então.

Depois de um ano e meio de camisa preta e amarela, pode-se dizer que, acima de tudo, que as frequentes lesões garantem que ele não tenha ritmo de jogo. De novo e de novo, lesões cada vez jogam as pressões de volta. O BVB reconheceu o problema tarde, mas ainda assim trouxe Erling Haaland que garantiu com o hat-trick no jogo de ontem, uma forma impressionante para sua estreia.

Para Alcácer, o capítulo de Dortmund pode chegar ao fim em breve. O que parecia distante alguns meses atrás, logo se tornaria realidade. Com o Valencia, interessado. O diretor esportivo Michael Zorc abriu um pouco a porta para Alcácer ontem e disse: "Se houver algo em cima da mesa, discutiremos isso com o jogador, o agente e com o clube que está interessado ". Cabe ao Valência, enviar uma oferta adequada. De acordo com a imprenssa, o pedido do BVB é de 40 milhões de euros. Os espanhóies querem e atualmente só podem enviar uma oferta de empréstimo. No entanto, o clube auri-negro rejeita categoricamente isso. Resta ver se as duas partes se encontrarão mais próximas à medida que o mercado de transferências avançe.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

79 pessoas já votaram