Texto por Colaborador: Redação 09/12/2022 - 15:00

Hans-Joachim Watzke espera o apoio de Oliver Kahn em sua função como presidente do conselho de supervisão da DFL. O presidente do Bayern reagiu à iniciativa do diretor-geral do Borussia Dortmund.

O chefe do Bayern, Oliver Kahn, reagiu com cautela à iniciativa do presidente do conselho de supervisão da DFL, Watzke, à presença na Liga Alemã de Futebol. "Tenho um relacionamento muito bom com Watzke, trocamos pontos de vista sobre todos os tópicos importantes", disse Kahn, segundo o jornal Bild.

"É claro que o Bayern assumirá a responsabilidade pelo futebol alemão nesta fase difícil. Nada mais deve estar em jogo agora." De que forma isso acontece, "e como parece no final, mas você deve deixar isso para o Bayern", disse o presidente do clube de Munique.

Na crise após a eliminação precoce na Copa do Mundo do Catar, os dirigentes do Bayern permaneceram extraordinariamente quietos nos últimos dias. Watzke, que também é presidente do conselho de administração do Borussia Dortmund e vice-presidente da DFB, disse na quinta-feira que "a situação mais fácil de se envolver" seria se Kahn concorresse a um cargo no presidium da DFL. "Pessoalmente, eu ficaria muito feliz com isso", disse Watzke. (Via sportbuzzer)

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

124 pessoas já votaram