Texto por Colaborador: 08/05/2020 -

Um fio de esperança surge ao coas da pandemia. Com a paralisação do futebol, por conta do Covid19, uma possível saída do meia Jadon Sancho já era dada como quase certa pela imprensa, mas as negociações esfriaram e o camisa 7 deve ficar por pelo menos mais um ano. Um dos grandes interessados seria o Manchester Unitd.

Mas, com a crise financeira e a parada da temporada, além ainda do pedido de 130 milhões de Euros (780 milhões de reais), parece que negócio não irá para frente tão cedo. E também de acordo com informações mais recentes, uma conversa entre membros da diretoria e comissão técnica com o jogador fizeram ele mudar de ideia nesse momento.

O seu contrato com o BVB vai até maio de 2022. No entanto, eles querem sentar em dezembro para tentar mais uma renovação com o garoto inglês. Em 2018, eles já tinham feito uma prorrogação de contrato para assegurar a joia. O BVB quer tentar segurar ao máximo Sancho. Sendo assim, no fim de ano querem prorrogar por pelo menos mais 2 anos, até junho de 2024.

A ideia é que daqui dois anos, com 22 anos, e com a economia já estabilizada por conta do Covid 19, é tentar garantir uma boa taxa de transferência. Aina com 22 anos, o BVB acredita que Sancho com potencial e mais valorizado possa render mais uma boa quantia aos cofres auri-negro.