Markus Krösche é atualmente um dos diretores esportivos mais valorizados no futebol alemão. Bayern e BVB já demonstraram interesse no executivo.
Especialmente após as vendas milionárias de Randal Kolo Muani e Omar Marmoush, Markus Krösche conquistou reconhecimento também internacionalmente. O diretor esportivo regularmente contrata jovens jogadores por somas relativamente pequenas para o Eintracht Frankfurt e depois os vende por valores muito maiores. Uma situação que não passou despercebida pelo Borussia Dortmund e Bayern de Munique.
Segundo a 'Sky', ambos os clubes estão interessados no dirigente. No campeão alemão, Krösche é considerado possível sucessor do diretor esportivo Max Eberl, cujo futuro em Munique não está garantido.
Embora uma separação deva ser evitada, caso ocorra o pior cenário, Krösche provavelmente estará no topo da lista do Bayern. No BVB, o nativo de Hannover teria um importante defensor na figura do CEO Joachim Watzke.
De acordo com o canal por assinatura, o contrato de Krösche com o Eintracht pode conter uma cláusula de rescisão, embora suas condições sejam desconhecidas. De qualquer forma, permanecer em Frankfurt seria atualmente a opção mais provável. O executivo de 44 anos tem contrato com o clube até 2028.