Texto por Colaborador: 11/06/2021 -

O Borussia Dortmund teria rejeitado uma primeira oferta do Manchester United por Jadon Sancho, mas todas as partes estão aparentemente convencidas de que a transferência ocorrerá. O objetivo deveria mesmo ter sido um acordo antes da Euro. Isso é o que relata o The Athletic.

Segundo o portal inglês, os dois clubes e o staff do jogador esperavam que Sancho se transferisse do Borussia Dortmund para o Manchester United antes do início do Europeu. No entanto, devido às conversas longas e hesitantes no ano passado, essa foi uma meta irreal desde o início. No entanto, todas as partes sinalizariam que estão prontas para uma transferência neste verão.

De acordo com relatos da mídia, o BVB teria rejeitado uma oferta no valor de 78 milhões de euros. Como se costuma dizer, o clube da Bundesliga exige uma taxa de transferência de 90 milhões de euros. De acordo com o The Athletic , isso poderia consistir em um valor básico, incluindo o pagamento de bônus. Os dirigentes do BVB devem, no entanto, insistir em bônus realistas que estão vinculados ao sucesso dos Red Devils e não a estatísticas individuais.

Sancho conversa com o Manchester United há mais de um ano. O jogador da Inglaterra, que há muito tempo chegou a um acordo com os campeões do recorde inglês, estaria pressionando pela transferência, mas respeita a atitude do seu atual empregador. A solicitação de mudança é um dos motivos pelos quais a United quis pressionar a taxa de transferência.

Nesta sexta o "WAZ" relata outro obstáculo que recebeu pouca atenção até agora. O jornal informa que o Manchester United gostaria de pagar a taxa de transferência em parcelas - distribuídas em cinco anos. Mas o BVB não joga junto. Segundo o "WAZ", o clube auri-negro exige um prazo de pagamento de no máximo quatro anos.