Texto por Colaborador: Redação 30/06/2025 - 08:48

Pascal Groß e Waldemar Anton falaram com a imprensa no hotel da equipe em Fort Lauderdale e comentaram sobre a expectativa para o confronto entre Borussia Dortmund e Monterrey, pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA.

O meio-campista Pascal Groß comemorou o avanço no torneio: “Finalmente entramos na fase eliminatória. É um adversário interessante e espero que possamos progredir.” O confronto está marcado para quarta-feira. Groß destacou o estilo de jogo do adversário: “Acho que eles vão jogar de forma muito agressiva, procurar muito os duelos e depois tentar contra-atacar. Temos de os enfrentar, isso será muito importante. Talvez semelhante ao jogo contra o Fluminense, será um jogo muito intenso. Mas se nos mantivermos firmes, podemos jogar nossas habilidades futebolísticas.”

Waldemar Anton também comentou sobre a preparação: “Temos que estar lá desde o início. E acho que isso é o decisivo: que coloquemos o adversário sob pressão imediatamente, que aproveitemos nossas chances e, claro, joguemos juntos.” Sobre o Monterrey, o defensor avaliou: “Não será um jogo fácil. Acho que é uma equipe muito robusta e dura.”

Categorias

Ver todas categorias

Kovac é uma boa escolha para o BVB?

Sim

Votar

Não

Votar

671 pessoas já votaram