Alguma despedida? Nas sombras, Götze não deve atuar mais com a camisa do BVB

Texto por Colaborador: 15/06/2020 -

Para o Borussia Dortmund, os três jogos restantes da temporada restam para garantir o segundo lugar na tabela. A participação na competição europeia mais lucrativa já é certa, mas a colocação final ainda não é. Outra dúvida é se Mario Götze vai aparecer novamente antes de sua saída do clube no verão.

O jogador não está em campo desde 26 de maio e teve uma participação de dez minutos contra o seu antigo clube, o Bayern. Na vitória sobre o Paderborn, ele não foi um dos 16 profissionais relacionados por Lucien Favre. Então Götze tornou-se pai pela primeira vez, e foi por isso que ele foi dispensado diante do Hertha. Como resultado deste evento alegre, ele só pode se juntar à equipe novamente após dois testes negativos de coronavírus.

De acordo com o Ruhr Nachrichten , Götze provavelmente não fará parte do elenco contra o Mainz 05 na quarta-feira. Restam apenas duas oportunidades para Götze se despedir do BVB em campo. Contra o RB Leipzig provavelmente para garantir o segundo lugar e, de qualquer forma, na 34º rodada contra o Hoffenheim.

Mas o significado e o absurdo de um 'jogo de despedida' podem ser discutidos muito bem. Afinal, não há espectadores de quem Götze possa se despedir. E se fossem, a maioria provavelmente ficaria indiferente à segunda despedida do antigo prodígio do BVB. A esse respeito, um adeus silencioso a Götze já é inevitável. Se ele permanece em campo novamente por alguns minutos é provavelmente irrelevante.

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

133 pessoas já votaram