Os rumores de mudança sobre o atacante Erling Haaland ainda estão acontecendo. As últimas especulações giram em torno de uma possível transferência para o Bayern em 2022. Com este cenário, o assessor Mino Raiola está pressionando o Borussia Dortmund, afirma. Em seu contrato com o BVB, datado até 2024, Erling Haaland teria ancorado uma cláusula de rescisão que poderia ser aplicada em 2022 e deve ser entre 75 e 100 milhões de euros.
Neste contexto, Mino Raiola estaria pressionando os patrões do BVB. O italiano ameaça - caso o Dortmund não deixe o atacante partir neste verão - transferir Haaland para o Bayern no próximo ano. É o que relata a jornalista esportiva britânica Lea Smith, da CaughtOffside.
No entanto, como relata o repórter do Sport1, Patrick Berger, confrontou Raiola com esses rumores. A resposta clara do poderoso agente dos jogadores: "Notícias falsas." No entanto, isso não exclui uma saída no próximo verão. O fator decisivo será se o BVB conseguirá a participação na Liga dos Campeões. Isso porque Haaland definitivamente quer jogar na Champions rainha na próxima temporada.