A atual temporada pode ser a última para Erling Haaland com a camisa do Borussia Dortmund. O centroavante de 21 anos está associado a uma saída, especialmente o Real Madrid parece estar interessado. Uma mudança não parece improvável. Embora Haaland ainda tenha contrato com o BVB até 2024, ele pode deixar o BVB a partir do verão de 2022 devido a uma cláusula de rescisão que, segundo o Sport1, pode chegar a 90 milhões de euros.
Os clubes da Premier League, o PSG e, em particular, o Real Madrid são negociados como possíveis alvos. Para Giovanni Branchini, que representou alguns jogadores principalmente na Série A e antes também o brasileiro Ronaldo como intermediário, os espanhóis tem as melhores cartas.
Quando Branchini foi questionado em um festival em Trento no fim de semana passado se Haaland teria mais chances de pousar no Paris Saint-Germain ou no Real Madrid, o agente respondeu: "Acho que no Real Madrid." Diz-se que o italiano tem bons relacionamentos, porque poderia saber mais. Por isso deu uma previsão e disse que as equipes da Serie A não seriam consideradas para o negócio. “Dada a atual situação econômica, eles têm mais probabilidade de fazer três compras por US $ 20 milhões cada”, disse Branchini.