Karim Adeyemi está em boa forma no Borussia Dortmund há semanas. A última prova: o seu hat-trick na vitória por 7-1 sobre o Celtic na Liga dos Campeões. Mas, acima de tudo, uma lesão sofrida durante a gala está agora prejudicando Adeyemi.
Como relata o “Bild”, o BVB aparentemente terá que ficar sem Adeyemi por muito tempo. Segundo o tablóide, o ofensivo rompeu uma fibra muscular no jogo contra o Celtic Glasgow e ficará afastado por várias semanas.
Adeyemi se destacou contra o Glasgow na noite de terça-feira com três gols no primeiro tempo, mas teve de ser substituído logo após o intervalo devido a uma lesão. Segundo o “Bild”, ele não estará à disposição do técnico do BVB, Nuri Sahin, por três a quatro semanas.
O BVB não comentou a reportagem quando questionado pelo serviço de informação esportiva. Segundo “WAZ” e “Ruhr Nachrichten”, é certo que Adeyemi perderá o duelo da Bundesliga com o Union Berlin, no sábado.
Após uma curta arrancada, Adeyemi agarrou a coxa contra o Celtic, caiu no chão e teve que ser substituído logo em seguida, mancando. Memórias de várias pausas forçadas mais longas voltaram.
Adeyemi ainda estava de bom humor porque o diagnóstico mais preciso não era tão ruim: “Tive muito isso nos últimos anos. " disse o "Prime Video", de 22 anos.
"Esperamos que ele não fique afastado por tanto tempo. É uma pena, ele estava apenas no ritmo", disse o diretor esportivo Sebastian Kehl. Adeyemi já marcou cinco gols em todas as competições nesta temporada.
via sport.de