Texto por Colaborador: 10/11/2021 -

O RB Leipzig conquistou sua primeira vitória contra o BVB no sábado sob o comando do técnico Jesse Marsch. Os dois clubes também estão em disputa quando se trata de Karim Adeyemi. Eles ainda não perderam a esperança de contratar o atacante do clube irmão RB Salzburg. Isso é relatado pela emissora de TV Sky.

Como resultado, o Leipzig não quer deixar pedra sobre pedra para convencer o jovem jogador a se mudar para Cottaweg. O vice-campeão do ano passado e finalista da Copa DFB também vai esticar seus limites financeiramente para se manter em jogo com Adeyemi. Por último, mas não menos importante, o clube é dirigido pelo fantasma chamado Erling Haaland.

Como é sabido, o norueguês decidiu em dezembro de 2019 contra uma mudança dentro do império da Red Bull pelo BVB, apesar da intensa publicidade de Leipzig. Desde então, o atacante vem fazendo história com a camisa auri-negra e está causando horror, principalmente na RB: Haaland marcou três pacotes duplos em três confrontos, decidindo assim, entre outras coisas, a final da Pokal para o Dortmund. Não deve haver um segundo caso semelhante com Adeyemi.

No entanto, de acordo com a mídia, as chances para o BVB são ainda melhores e o Paris Saint-Germain também disputa a assinatura do veloz jogador de 19 anos. As perspectivas do Bayern de trazer de volta o ex-jogador júnior são consideradas insignificantes. Segundo relatos, Adeyemi decide principalmente com base em suas oportunidades de desenvolvimento atlético. Dortmund, mas também Leipzig, podem ter partes mais importantes do jogo a oferecer do que o Bayern, com seu conjunto de estrelas bem abastecido.