Texto por Colaborador: Redação 18/07/2024 - 00:10

Os rumores sobre a saída de Karim Adeyemi do BVB neste verão estão ganhando força quase a cada dia. Na noite de quarta-feira, o nativo de Dortmund teve a oportunidade de declarar a sua lealdade ao Borussia Dortmund. Porém, ele não aproveitou a oportunidade.

Após o amistoso entre o BVB e o Erzgebirge Aue da terceira divisão (1:1), Karim Adeyemi foi questionado sobre sua transferência para a Juventus, já confirmada segundo a mídia italiana. Sua resposta: "Não posso dizer nada sobre isso. Estou vestindo a camisa do Dortmund e também estou muito feliz por usar a camisa do Dortmund".

O jovem de 22 anos disse então de forma significativa: “Não há garantias na vida”. O que Adeyemi queria dizer só pode ser especulado. O fato é que ele não descartou uma mudança neste verão – pelo menos não da sua parte.

O clube planeja de forma diferente. O “Ruhr Nachrichten”, próximo ao clube, informa que o Borussia Dortmund não quer dispensar o lateral e que o novo técnico Nuri Sahin tem planos para ele. O próprio Sahin ignorou as perguntas e simplesmente afirmou que não comentaria todos os boatos.

Se Sahin fizesse isso, teria muito o que fazer atualmente. Existem inúmeras especulações em torno apenas de Adeyemi. A “Gazzetta dello Sport” afirma que o jovem de 22 anos já chegou a acordo com a Juventus. Enquanto isso, na Inglaterra, há relatos de que Chelsea, Tottenham, West Ham e Newcastle também estão interessados em contratá-lo.

O jornal esportivo "Corriere dello Sport", por sua vez, quer saber quanto o Borussia de Dortmund estaria disposto a conversar com Adeyemi. São mencionados cerca de 30 milhões de euros – pelo menos.

Nenhum desses rumores foi realmente confirmado ainda. Isto também se enquadra na informação do “Ruhr Nachrichten”, que escreve que o BVB ainda não recebeu uma oferta por Adeyemi. Mas, como todos sabemos, isso pode mudar rapidamente num verão de transferências.

 

via sport.de

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

14 pessoas já votaram