Texto por Colaborador: Redação 18/07/2024 - 00:10

Os rumores sobre a saída de Karim Adeyemi do BVB neste verão estão ganhando força quase a cada dia. Na noite de quarta-feira, o nativo de Dortmund teve a oportunidade de declarar a sua lealdade ao Borussia Dortmund. Porém, ele não aproveitou a oportunidade.

Após o amistoso entre o BVB e o Erzgebirge Aue da terceira divisão (1:1), Karim Adeyemi foi questionado sobre sua transferência para a Juventus, já confirmada segundo a mídia italiana. Sua resposta: "Não posso dizer nada sobre isso. Estou vestindo a camisa do Dortmund e também estou muito feliz por usar a camisa do Dortmund".

O jovem de 22 anos disse então de forma significativa: “Não há garantias na vida”. O que Adeyemi queria dizer só pode ser especulado. O fato é que ele não descartou uma mudança neste verão – pelo menos não da sua parte.

O clube planeja de forma diferente. O “Ruhr Nachrichten”, próximo ao clube, informa que o Borussia Dortmund não quer dispensar o lateral e que o novo técnico Nuri Sahin tem planos para ele. O próprio Sahin ignorou as perguntas e simplesmente afirmou que não comentaria todos os boatos.

Se Sahin fizesse isso, teria muito o que fazer atualmente. Existem inúmeras especulações em torno apenas de Adeyemi. A “Gazzetta dello Sport” afirma que o jovem de 22 anos já chegou a acordo com a Juventus. Enquanto isso, na Inglaterra, há relatos de que Chelsea, Tottenham, West Ham e Newcastle também estão interessados em contratá-lo.

O jornal esportivo "Corriere dello Sport", por sua vez, quer saber quanto o Borussia de Dortmund estaria disposto a conversar com Adeyemi. São mencionados cerca de 30 milhões de euros – pelo menos.

Nenhum desses rumores foi realmente confirmado ainda. Isto também se enquadra na informação do “Ruhr Nachrichten”, que escreve que o BVB ainda não recebeu uma oferta por Adeyemi. Mas, como todos sabemos, isso pode mudar rapidamente num verão de transferências.

 

via sport.de

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

57 pessoas já votaram