Texto por Colaborador: Redação 28/04/2024 - 00:15

O futuro de Paris Brunner no Borussia Dortmund permanece incerto. As negociações contratuais com a joia do BVB estão paralisadas há semanas.

Isto é o que relata o “Ruhr Nachrichten”. Assim, os patrões do BVB fizeram uma oferta concreta ao lado de Brunner. O atacante de 18 anos receberá seu primeiro contrato profissional.

No entanto, Brunner ainda não aceitou a oferta. Financeiramente, as ideias do jogador e do Dortmund seriam muito distantes.

O “Sport Bild” noticiou recentemente que as exigências do jovem, que está sendo assessorado pelos pais nas discussões, foram “desproporcionais”. Assim, Brunner deverá exigir o dobro do salário inicial habitual dos jovens jogadores do BVB, que é de 20.000 euros por mês.

É “quase impossível” que o BVB cumpra estas exigências, escreveu o “Sport Bild”. Principalmente porque sempre há relatos de dúvidas dentro do clube sobre a idoneidade do atacante para as demandas realmente grandes.

Nos últimos meses, Brunner tem sido repetidamente notado pela sua falta de disciplina. No outono, o BVB suspendeu o maior talento e só o perdoou pouco antes da Copa do Mundo Sub-17 na Indonésia. Diz-se que incidentes em uma festa em casa foram o gatilho. De acordo com relatos da mídia, ele atraiu novamente atenção negativa durante o campo de treinamento de inverno .

Kehl reage ao possível estrondo de Brunner

No entanto, o diretor esportivo do BVB, Sebastian Kehl, negou a reportagem sobre a demanda “desproporcional” por dinheiro no final de março. “Também li os relatórios e não posso confirmá-los. Para ser sincero, atualmente não há exigências da família”, disse o homem de 44 anos em entrevista ao “Ruhr Nachrichten”.

“Ainda estamos em boas discussões, continuaremos em abril e tentaremos encontrar um caminho comum neste processo”, deixou claro Kehl.

 

VIA SPORT.DE