Texto por Colaborador: Redação 14/01/2024 - 16:36

Na atual temporada, Gio Reyna mais uma vez não consegue ir além da função de coringa no Borussia Dortmund. Há muito tempo circulam rumores sobre uma despedida iminente do BVB. Agora o primeiro interessado aparentemente está pronto.

Como escreve o jornal espanhol "Noticias de Gipuzkoa", a Real Sociedad teria abordado o meio-campista. Existe, portanto, um empréstimo até ao final da temporada com opção de compra posterior.

Segundo o “Transfermarkt”, outros clubes já registraram interesse no americano de 21 anos. No entanto, o portal não fornece nomes específicos.

Segundo a reportagem, Reyna estaria frustrado com sua situação em Dortmund. Até agora, ele disputou doze partidas em todas as competições, mas só conseguiu 321 minutos de ação. Apenas duas vezes na atual temporada a equipe do técnico Edin Terzic chegou ao onze inicial.

Parte da verdade é que Reyna voltou a perder a preparação de verão devido a uma lesão.

No entanto, o ambiente do jogador ofensivo considera cada vez mais que pode ser hora de uma mudança, de acordo com os últimos relatórios.

As negociações com o BVB estão pendentes

Mais recentemente, o “Bild” também afirmou que a saída de Reyna do Dortmund estava a tornar-se “cada vez mais provável”. O retorno de Jadon Sancho deu recentemente ao direito um novo competidor.

A mudança na sua agência de consultoria também alimentou especulações sobre uma transferência iminente. Reyna foi anteriormente cliente da agência Wassermann, mas a Gestifute, liderada pelo famoso consultor Jorge Mendes, assumiu agora esta tarefa.

No entanto, o “Transfermarkt” diz agora que os novos consultores ainda não estão envolvidos nas negociações. Em vez disso, as conversas entre o pai Claudio Reyna e o diretor esportivo do BVB, Sebastian Kehl, deverão ocorrer em breve.

O resultado com que estes terminarão ainda está completamente em aberto. (via sport.de)

 

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

57 pessoas já votaram