A turnê americana

Texto por Colaborador: 17/07/2018 -

A comitiva do BVB viajará para o oeste dos Estados Unidos por um total de nove dias a partir desta quarta-feira. Além das ações de marketing nas três cidades americanas, há também muitas sessões de treinamento e a participação na International Champions Cup (ICC).

Depois de visitar o Los Angeles Football Club para a inauguração do estádio em maio, Chicago é agora a primeira parada da turnê de verão deste ano. Na manhã de quarta-feira, um vôo direto de Dusseldorf para a metrópole americana, na quinta-feira terá duas sessões de treinamento no "Soldier Field", em Chicago, em seguida, um treinamento final na manhã de sexta-feira e uma partida à noite. Às 20h05, horário local (03h05, horário de Nova York), o primeiro dos três jogos de teste de alto nível será realizado. O adversário é o atual campeão da Inglaterra, o Manchester City.

Charlotte será a direção no sábado de manhã. Lá, o técnico Lucien Favre vai realizar duas sessões de treinamento. Domingo, o jogo contra o Liverpool terá lugar. O pontapé inicial é dado às 16:05, hora local (22:05 CET) - um pouco tarde, mas não muito tarde para os fãs locais.

Pittsburgh será a terceira e última parada da turnê americana. Excepcionalmente no contexto de tais viagens, mas especificamente planejado este ano: segunda-feira é reservado para duas sessões de treinamento.  Terça-feira será realizada várias ações de marketing. Quarta-feira após uma sessão de treino, o BVB vai enfrentar os campeões de Portugal: o Benfica de Lisboa (hora local de lançamento 20:05 / 2:05 CEST).

Durante a turnê pelos EUA, Lukasz Piszczek, e os jogadores que participaram da Copa do Mundo Marco Reus, e Axraf Hakimi vão se juntar à equipe.

Fonte: BVB