Texto por Colaborador: 16/05/2017 -

BLOG DO BRENO - Bom dia amigos aurinegros. Tudo bem? Bem vindos a mais uma coluna. Dessa vez quero falar sobre as noticias quem vem pipocando na mídia e alguns comentários que me fez escrever hoje sobre a possível saída de Dembele e o que me parece, ele estaria querendo forçar uma saída? Pois bem, quem quiser sair que vá.

Sim! É isso. O Borussia é maior que jogadores. O clube fica e os jogadores passam. Se vão os anéis e o dedo fica. Sentiremos sua falta sim, pois é um belo jogador. Tem lá suas qualidades, e por isso, que no começo do ano tivemos que travar uma disputada pelo camisa 7. Mas, ele não é maior que ninguém. Não ganhou nada!

Se realmente ele está querendo sair, penso que pode sair. Se ninguém quiser comprá-lo, que ele vá ao banco e pegue o dinheiro e pague a rescisão de contrato, que não deve ser tão baixa assim. Se não fique e trabalhe como um cidadão normal, que cumpra seus horários e obedeça as ordens do chefe.

Esse recado não é so pro Dembele. É para todos! Ninguém é intocável. Muito pelo ao contrario. Todos são pessoas normais. Então meu caro Dembelé sossega essa bunda que você chegou agora e precisa mostrar mais futebol. Nós estamos de olho em todos, não vou chorar por alguém que esta fazendo birra porque não está a fim de ficar.

A camisa, o manto aurinegro sempre terá alguém que va vestir com emoção e com a finco. Já passaram por ali muitos e muitos atletas. Até os Judas Lewa, Gotze, que voltou; e Hulmmes. Nem por eles fiquei bravo. A vida segue. Cada pessoa tem o seu destino, seus caminhos para serem traçados. O clube não é diferente.

Então que seja assim,  muitos casamentos que se juram amores eternos não duram. Sejam por traição, desgastes. Se Dembelé quer outra casa, ok, que vá. Mas não fiquei no clube  a porta da saída é a serventia da casa! O problema é seu, e que num futuro você seja eliminado pelo BVB.