Texto por Colaborador: Redação 03/06/2024 - 12:44

O Borussia Dortmund espera que o emprestado Jadon Sancho fique. No entanto, sua declaração emocionada nas redes sociais não indica exatamente uma continuação da cooperação.

Para Jadon Sancho e BVB, a temporada terminou com uma amarga derrota por 2 a 0 contra o Real Madrid no sábado. Dois dias depois de perder a final da Liga dos Campeões, o emprestado agora se pronunciou emocionado: "Gostaria de agradecer a todos os envolvidos neste grande clube. Não posso agradecer o suficiente por me receber tanto nos últimos seis meses."

Palavras que não soam necessariamente como uma estadia de longo prazo. A partir de agora, o jogador de 24 anos está de volta ao seu clube de origem, o Manchester United, onde se desentendeu com o técnico Erik ten Hag há alguns meses. O United gostaria de vender Sancho de acordo com o status atual, mas um compromisso permanente é financeiramente difícil para o BVB implementar.

Sancho continuou: "Obrigado a Edin Terzic, Sebastian Kehl e Hans-Joachim Watzke por acreditarem em mim e me trazerem de volta. E, por fim, um agradecimento especial aos torcedores do BVB. Seu apoio é fantástico e sou eternamente grato a todos vocês".

Mais recentemente, o chefe do BVB, Hans-Joachim Watzke, anunciou que gostaria de manter o driblador: "Não precisamos falar sobre o fato de que, é claro, gostaríamos muito de manter Jadon conosco". No entanto, ainda é questionável se Sancho realmente permanecerá no BVB - ainda mais depois dessa declaração.

(Via fussballtransfers)