Os primeiros dois remates à gol do BVB na segunda etapa entraram. Com um total de dez chutes a gol nos segundos 45 minutos, o Borussia transformou a desvantagem em uma grande vitória. Congira alguns fatos sobre o jogo.
Inundação de Tor: o BVB marcou cinco gols em um segundo tempo pela terceira vez em 2020, sempre fora, anteriormente em janeiro em Augsburg e no final de maio em Paderborn (até seis gols lá).
Longa respiração: O BVB marcou 17 de seus 20 gols nesta temporada após o intervalo.
Forte fora de casa: o Borussia Dortmund venceu nove dos últimos dez jogos fora de casa na Bundesliga em todas as temporadas.
Recorde do técnico: Lucien Favre conquistou a 50ª vitória em seu 76º jogo da Bundesliga contra o Borussia Dortmund. Nenhum treinador do BVB antes dele atingiu essa marca tão rapidamente.
Hattrick: pela décima vez, um auri-negro conseguiu um hat-trick impecável. O BVB empatou com o 1. FC Köln em segundo lugar. Apenas os jogadores do Bayern de Munique conseguiram mais hat-tricks (20 deles).
Virada: BVB marcou pontos pela primeira vez nesta temporada da Bundesliga depois de sair trás.
Correndo forte: Thomas Meunier correu mais no BVB (12,4 quilômetros), deu mais sprints (37) e preparou um gol.
Duelos fortes: Emre Can venceu 85% de seus duelos e forneceu o modelo no mano a mano. Mats Hummels ainda prevaleceu em 87% de seus duelos.