Texto por Colaborador: Redação 29/05/2024 - 16:28

A continuidade de Jadon Sachno é uma prioridade para os dirigentes do BVB. Por precaução, porém, os auri-negros também estão trabalhando em um plano B.

O contrato de empréstimo com Jadon Sancho está sendo pago integralmente pelo Borussia. No entanto, uma transferência permanente é dificilmente viável financeiramente, mas uma extensão do empréstimo incluindo uma opção de compra também é concebível.

Da Inglaterra, também se ouve que o Manchester United está abrindo as portas novamente para o jogador de 24 anos. Caso Erik ten Hag tire o chapéu no time inglês - pelo menos foi o que ficou evidente -, Sancho também estaria aberto a um retorno ao United.

Portanto, o futuro do jogador é completamente incerto. E o BVB está de olhos abertos para alternativas. De acordo com o 'Times', o finalista da Liga dos Campeões pode ficar sério com Brajan Gruda se um acordo com Sancho falhar. Com seus dribles e habilidades, o jovem de 19 anos lembra pelo menos o jogador emprestado pelo BVB. Enquanto 20 milhões de euros foram negociados recentemente pelo atacante do Mainz 05, o jornal inglês traz em jogo uma taxa de transferência equivalente a 30 milhões de euros.

No entanto, vários clubes de ponta também estão interessados no ala, que tem contrato até 2026. Além do Borussia, Gruda também teria atraído Bayern, RB Leipzig e Bayer Leverkusen, da Alemanha, enquanto Liverpool, Aston Villa e Newcastle United estariam interessados na Inglaterra. A transferência do plano B do Dortmund seria, portanto, tudo menos uma conclusão precipitada.

(Via fussballtransfers)