Um total de 15 jogadores do Borussia Dortmund estarão fora de suas seleções, já que o futebol de clubes faz uma pausa pelas próximas duas semanas.
Mats Hummels selou um retorno espetacular à seleção alemã após ser convocado pelo novo técnico Julian Nagelsmann para os amistosos contra Estados Unidos e México. Julian Brandt, Niklas Süle e Niclas Füllkrug também farão a viagem aos Estados Unidos.
Karim Adeyemi e Youssoufa Moukoko estarão em ação pelos sub-21 da Alemanha, que defrontam a Bulgária nos duelos para o Europeu sub-21.
Gio Reyna está de volta à seleção norte-americana para os amistosos contra Alemanha e Gana. O meia-atacante terá como objetivo causar uma forte impressão após se recuperar de lesão na perna.
Julian Ryerson vai procurar continuar a sua impressionante série de forma enquanto representa a Noruega nos jogos de classificação para a Euro 2024 contra Chipre e Espanha. Donyell Malen foi convocado pela Holanda para os jogos contra França e Grécia, pelas Eliminatórias da Eurocopa.
Gregor Kobel espera representar a Suíça na defronta a Bielorrússia. Salih Özcan e a Turquia vão defrontar Croácia e Letónia em busca de garantir o seu lugar no Campeonato da Europa do próximo ano.
A Argélia convocou Ramy Bensebaini para os amistosos contra Cabo Verde e Egito. Enquanto Sebastien Haller faz parte da seleção da Costa do Marfim para os amistosos contra Marrocos e África do Sul.
Marcel Sabitzer também foi convocado para o serviço internacional, embora ainda esteja se recuperando da lesão que sofreu no mês passado. A Áustria vai enfrentar Bélgica e Azerbaijão nas eliminatórias do Euro 2024. Jamie Bynoe-Gittens voltou a ser convocado para a seleção inglesa de sub-21. Ele espera causar uma boa impressão nos jogos contra Sérvia e Ucrânia. (Via BVB)