12 atletas do BVB integram seleções nacionais e vão estar em ação

Texto por Colaborador: 08/10/2019 -

As principais ligas vão dar uma parada, em 14 dias para ser mais exato. Mas para muitos jogadores, não irão parar, pois vão representar suas seleções. 12 atletas do BVB estarão participando de jogos nesses dias antes de voltarem a Dortmund e enfrentar o atual líder da Bundesliga o Borussia Mönchengladbach.

Os alemães Julian Brandt e Marco Reus jogarão um amistoso contra a Argentina, na qual estará do outro lado o zagueiro Balerdi. Depois disso ainda enfrentarão a Estônia. Os dois estão no grupo C para uma vaga para Eurocopa. Ainda Balerdi jogará mais um amistoso diante do Equador.

Quem também disputará jogos para Eurocopa são os belgas Thorgan Hazard e  Axel Witsel. A Bélgica até o momento venceu todos os seus jogos do Grupo I, e para manter a invencibilidade terá pela frente San Marino e o Cazaquistão, nos dias 10 e 13, respectivamente. Ainda falando de Eliminatória, os companheiros Akanji e Delaney se enfretam pelo Grupo D. Depois a Suíça tem a Irlanda. A Dinamarca joga um amistoso contra Luxemburgo.

Raphäel Guerreiro estará em ação por portugual. A seleção lusitana está no Grupo B. encara Luxemburgo e depois contra a Ucrania. O time do camisa 13 precisa vencer para encostar e depois o confronto direto tentar chegar na primeira posição de sua chave. Jadon Sancho representa a seleção da Inglaterra. Pega a República Techa e Bulgária. Jogos pelo Grupo A. Zagadou pela seleção francesa, enfrenta Islandia e Turquia, pelo Grupo H  

O lateral do BVB, Achraf Hakimi, também viajou para representar Marrcos. Jogarão dois amistosos. Primeiro terá a Líbia e depois contra o Gabão, no qual ficará frente a frente contra auba, ex-BVB. Menção ao dinamarquês Jacob Bruun Larsen, pouco utilizado jogará pela Dinamarca SUB 21