Texto por Colaborador: 13/04/2017 -

Südtribüne BLOG - É difícil parar e analisar somente o jogo depois de tudo o que aconteceu apenas um dia antes da partida, todos os nossos jogadores e comissão sofreram um ATENTADO, uma TENTATIVA DE ASSASSINATO, e porque questões burocráticas foram obrigados a entrar em campo menos de 24 horas depois.

Era perceptível que o psicológico dos jogadores estava abalado, foram muitos erros simples durante o jogo, não estavam 100% como disse Mathias Ginter em entrevista pós-jogo “Nós conversamos pra saber se poderia ter alguma mudança porque nenhum de nós queria jogar hoje”, Sokratis também desabafou: “É muito difícil hoje pensar em ter que jogar futebol. Para todo mundo, é muito difícil ter que ir pro trabalho depois de ontem... A UEFA tem que entender que nós não somos animais. Somos pessoas que tem família, filhos em casa. Nós não somos animais. Mas mesmo assim entrega do time foi algo a se destacar, com todas as dificuldades o time não tirou o pé de nenhum dividida todos que entraram em campo honraram a camisa do Borussia.

Não vou entrar em detalhes da partida pois todo o contexto é extremamente complicado, é difícil pensar em fazer QUALQUER COISA depois de quase morrer, fica a menção de que esse grupo se uniu e honrou as cores do aurinegro, lutaram até o final e não saíram desclassificados apesar de todas as adversidades. Que em Monaco tenhamos mais paz e com a cabeça mais leve todos joguem em busca da classificação.

Muito obrigado a todos os jogadores que nos honraram no dia de hoje.