11 jogadores do Borussia Dortmund foram convocados para partidas internacionais, com algumas eliminatórias cruciais e decisivas para a Copa do Mundo da FIFA de 2022 que acontecerá este mês.
Julian Brandt foi recompensado por sua impressionante forma recente com uma convocação para a seleção da Alemanha para as próximas eliminatórias da Copa do Mundo contra o Liechtenstein e a Armênia. Marco Reus também foi convocado para o elenco, enquanto Mats Hummels teve a chance de descansar. A Alemanha já se classificou para a Copa do Mundo da FIFA.
Manuel Akanji foi convocado para a seleção da Suíça para disputar as eliminatórias da Copa do Mundo contra Itália e Bulgária. Gregor Kobel também foi convocado, mas foi forçado a se retirar da seleção devido a uma lesão no quadril.
O trio do Thorgan Hazard , Axel Witsel e Thomas Meunier , estará em ação pela Bélgica nos jogos contra a Estônia e o País de Gales. Jude Bellingham tentará ajudar a Inglaterra a garantir sua vaga na Copa do Mundo FIFA de 2022. Os Três Leões vão enfrentar a Albânia e San Marino. Donyell Malen integra a convocatória da Holanda para as eliminatórias contra o Montenegro e a Noruega. Já Marin Pongracic estará fora com a seleção da Croácia, no confronto com Malta e Rússia.
Youssoufa Moukoko e Ansgar Knauff também foram convocados para missões internacionais. A dupla do BVB está no elenco da Alemanha Sub-21 para as eliminatórias do Campeonato Europeu Sub-21 contra a Polônia e San Marino. (Via BVB Buzz)